| 07/12/2010 18h09min
O Grêmio firma contratos longos com mais dois jogadores. Já foi exercida a opção de compra total dos direitos federativos de Junior Viçosa e, ainda em dezembro, a direção espera concluir a compra de Vilson. O atacante assina novo vínculo de quatro anos, enquanto o zagueiro fecha por três temporadas.
De acordo com o diretor executivo do Grêmio, Cícero Souza, os direitos econômicos ficam divididos. Os valores dessa divisão, no entanto, são mantidos em sigilo.
Sobre os jogadores com os quais o clube tenta renovar - André Lima, Lúcio e Fábio Santos - as tratativas estão em andamento. Segundo os empresários dos três atletas, ainda falta um acordo financeiro, mas a tendência é que todos permaneçam em 2011.
– Internamente já decidimos os jogadores com quem queremos renovar. Os representantes de cada um já receberam as propostas – disse o dirigente por telefone ao clicEsportes.
Portanto, não deverão seguir no clube outros três jogadores com contratos por encerrar no final deste ano: o lateral-direito Joilson, o zagueiro Ozeia e o volante Ferdinando.
Leandro: direção aguarda a nova temporada
Já a situação do meia-atacante Leandro segue indefinida. O jogador tem contrato com o Grêmio até 2012, mas diversos casos extracampo prejudicaram a imagem dele e do clube em 2010. A direção o afastou do grupo no final da temporada, aguardando pela reapresentação em janeiro.
– O Leandro tem contrato e se reapresenta dia 4 de janeiro com o grupo – encerrou Cícero Souza.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.