| 07/12/2010 14h11min
Detalhes financeiros ainda estão sendo discutidos entre o empresário de André Lima e a direção do Grêmio. Segundo Eduardo Uram, as tratativas iniciais mostraram uma valorização aquém do esperado e conversar nos próximos dias serão realizadas para que as partes cheguem a um acordo.
Apesar da indefinição, o empresário entende que, pelo bom momento que o atacante vive, com gols e atuações de destaque no segundo turno do Brasileirão, o melhor para o jogador é que ele permaneça no Grêmio.
– O André foi bem, então tem interesse de dentro e de fora do país pelo futebol dele. Mas é um momento da carreira dele que a gente não pode atrapalhar, então a busca é por um acordo com o Grêmio – afirmou.
André Lima não tem seus direitos vinculados a algum clube, já que depois que saiu do Hertha Berlin ficou livre. O desejo dele também é seguir vestindo a camisa tricolor, como já declarou diversas vezes em entrevistas.
O acerto final, no entanto, pode não acontecer com a rapidez esperada pelo empresário.
– Achei que pudesse ser mais rápido, mas como a diferença é financeira, pode demorar um pouco mais – explicou.
Mesmo assim, nos próximos dias novas conversas deverão ocorrer com a direção gremista.
– Recebemos ontem (segunda-feira) uma proposta que eu analisei como início das tratativas. Nos próximos dias procuraremos aproximar as diferenças.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.