| 07/12/2010 10h35min
Na metade do ano, por pouco que Wesley Sneijder não levantou a taça da Copa do Mundo. Um gol de Iniesta na prorrogação tolhiu os holandeses do título inédito. Agora, com a camisa da Inter de Milão, o meia tem a sua segunda chance, seis meses depois.
Para Sneijder, não dá para comparar o Mundial de Clubes com o torneio entre seleções. Desta vez, são "apenas dois jogos". Mesmo assim, ele garante que o time de Rafa Benítez está focado no título, "não importa contra quem vamos jogar".
— Estamos concentrados em ter sucesso e erguer a taça. A sensação dominante é simplesmente essa vontade de vencer — disse o meia para o site da Fifa.
Depois de sofrer com o diagnóstico de anemia, Sneijder ainda se diz cansado. O meia atribui os problemas físicos ao acúmulo de jogos e à falta de descanso dos últimos meses.
— Mas é o preço que se paga por viver as emoções desta temporada que, se tudo der certo, pode terminar para mim com cinco títulos pela Inter e um vice-campeonato mundial com a Holanda — projeta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.