| 07/12/2010 10h12min
Provável adversário do Inter na final do Mundial de Abu Dhabi, a Inter de Milão tentará nesta terça-feira garantir a liderança do grupo A da Liga dos Campeões. Os italianos enfrentarão o Werder Bremen na Alemanha, às 17h45 (horário de Brasília), já eliminado e sem chances de se classificar para a Liga Europa.
Com dez pontos, a Inter está em segundo no grupo. O líder é o Tottenham, que também tem dez, mas possui um saldo de gols melhor (7 a 4).
O time de Rafa Benítez terá de torcer por um tropeço dos ingleses, que visitarão o Twente. Os holandeses já estão garantidos na Liga Europa.
Apesar de ter conseguido a classificação antecipada, a Inter se prepara para sua última partida na fase de grupos em um momento de incertezas após a derrota por 3 a 1 para a Lazio na última terça, que a deixou na quinta posição do Campeonato Italiano, a dez pontos do líder Milan.
Cheio de desfalques, Benítez deverá colocar em campo muitos atletas mais jovens. A defesa é o setor mais modificado. O goleiro Julio César, os laterais Maicon e Chivu e o zagueiro Samuel já vinham sendo desfalque e agora têm no departamento médico a companhia de Lúcio, gripado.
As principais esperanças recaem sobre o meia Sneijder e o atacante Eto'o, que não vem atuando no Italiano por estar suspenso.
No Werder Bremen, o jogo é uma triste despedida da Liga dos Campeões nesta temporada, no meio de uma má situação esportiva que coloca em dúvida a participação do time em competições europeias na próxima temporada.
O time de Thomas Schaaf está na décima colocação do Alemão, com 18 pontos, cinco abaixo do sexto colocado Hoffenheim, último clube que garantiria uma vaga na próxima Liga Europa.
Na defesa, o brasileiro Naldo segue em recuperação de uma grave lesão no joelho. O ex-jogador do Juventude ainda não entrou em campo na atual temporada.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.