| 06/12/2010 11h56min
Mais uma vez Muricy Ramalho sagrou-se campeão brasileiro. Após a conquista, o treinador revelou que teve um sonho com seu mestre, Telê Santana, e afirmou que o ex-treinador estava feliz com a conquista do Fluminense, clube do qual foi ídolo:
— Essa noite (sábado) eu sonhei com o Telê. Dei um abraço nele. Eu vi ele vivo, senti que abracei ele. E ele estava feliz para caramba pelo título. Telê é um símbolo da vitória, do pai de família, meu mestre, sim. Tudo o que sei, aprendi com ele.
O treinador concedia entrevista coletiva após a conquista, quando foi interrompido por todos os jogadores, que gritaram seu nome e deram um banho no treinador: – Esses caras são f...! – exclamou Muricy, em tom de brincadeira.
Emocionado com o apoio, o treinador ainda destacou a família como seu porto seguro, nesse tempo todo como treinador:
— Família é o mais importante. Estou com a minha esposa há 32 anos. Amo meus filhos, que torcem demais por mim. Ficar fora de casa é o mais complicado, o que mais me atormenta é ficar longe deles. Vamos ver se trago todo mundo para o Rio.
Muricy ainda destacou que, para se formar um time campeão, tem algo que é essencial: a confiança dos jogadores no treinador.
— Acho que o jogador tem de acreditar no técnicos, senão não adianta. Quem faz a diferença é o jogador. O técnico não tem de se meter em alguns momentos, só nas horas certas. Não importa o nome do jogador e sim as atitudes que ele tem — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.