| 06/12/2010 09h11min
Às vésperas de embarcar para Abu Dhabi com a delegação colorada, o presidente eleito do Inter, Giovanni Luigi, negou-se a dar detalhes sobre contratações e rescisões, em entrevista à Rádio Gaúcha na noite de domingo. Contudo não se furtou de comentar um dos possíveis adversários no Mundial de Clubes:
— A Inter de Milão tem um grupo excepcional. Uma verdadeira seleção. Tenho certeza que será uma equipe muito forte no Mundial. Mas temos que manter o foco no primeiro jogo, antes de tudo.
Segundo Luigi, embora haja a tendência do prosseguimento de Celso Roth no comando do Inter na próxima temporada, as definições devem ocorrer após o Mundial.
— Estamos embarcando para Abu Dhabi. Só depois vamos falar com mais detalhes sobre essas questões. Primeiro preciso ter o vice de futebol. Depois o treinador e a comissão técnica. Roth faz um ótimo trabalho, e nosso modelo de gestão é manter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.