| 05/12/2010 21h11min
Por motivos particulares, Fernando Carvalho não deve permanecer como vice-presidente de futebol do Internacional no próximo ano. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, o presidente eleito, Giovanni Luigi, garantiu, porém, que Carvalho permanecerá no departamento.
— Fernando é uma figura fundamental no vestiário do Inter. Estará conosco no departamento, mas dificilmente será vice de futebol. Por compromissos particulares. Queremos que ele esteja presente nos momentos mais importantes. De uma forma ou de outra, Fernando estará ligado ao vestiário. Vamos ter uma reunião para avaliar como ele poderá estar presente. A partir daí, vou ter que analisar.
O novo presidente, eleito com quase 80% dos votos dos associados, também vai decidir a respeito da contratação de um gerente-executivo. Para aperfeiçoar o processo de profissionalização, Luigi acredita que a função seja necessária no dia a dia do clube.
— Hoje o presidente precisa cuidar do borderô. Quando houver um vice executivo, que possa trabalhar esses assuntos do dia a dia, tenho certeza que o clube aumentará ainda mais sua receita e conseguirá enxugar a máquina — explicou Luigi.
O presidente colorado descartou que haja uma negociação em curso para a contratação de Aod Cunha, ex-secretário do governo Yeda:
— É um excepcional profissional, mas não sei o porquê da especulação. Só a partir de agora vamos trabalhar para a contratação de um vice executivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.