| 03/12/2010 18h58min
Após saber do interesse da diretoria do Avaí em contar com o seu futebol novamente, o atacante William, em entrevista à rádio CBN Diário, afirmou que não existe nada definido ainda, mas que seria um prazer retornar ao Leão:
— Fico feliz em saber que as pessoas confiam no meu trabalho. Estou tranquilo em relação a isso. Tive momentos maravilhosos no Avaí. Fui muito bem recebido, quando fui para o Grêmio, parte da torcida pediu que eu ficasse e, mesmo depois que eu fui, em vários lugares me paravam e falavam comigo. Nunca tive problema. Se tiver que voltar, vou procurar dar o melhor de mim, como sempre fiz — contou William.
O atacante, que estava defendendo a Ponte Preta, não confirmou a negociação e confessou que agora está mais preocupado em curtir as férias com seus filhos. William disse que seu empresário está cuidando de tudo que envolve sua carreira:
— A única coisa que eu sei é que tenho mais três anos de contato com o Avaí e é uma coisa que procurei nem pensar muito nesse últimos dias. Procurei sair de férias com minha família, e estou curtindo meus filhos. Vou deixar nas mãos de Deus e do meu empresário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.