| 03/12/2010 12h51min
Para Giuliano, o cansaço após a longa viagem de volta a Porto Alegre deve ter ficado num segundo plano. Isso porque, com o golaço que marcou diante do Prudente, o meia colorado está cada vez mais confiante em ser titular no Mundial.
— Continuo sonhando com isso (titularidade). Vou brigar até o dia 13 (véspera da estreia no Mundial) — projetou Giuliano, ao chegar a Porto Alegre na manhã desta sexta-feira.
Como de costume, Giuliano entrou na etapa final no jogo da quinta e correspondeu. O meia não se importa em qual posição Celso Roth o escala, ele quer apenas jogar. Contra o Prudente, Giuliano ingressou no lugar de Tinga.
— Trabalhei como terceiro volante ontem — analisou o artilheiro do time na campanha do bicampeonato da Libertadores. — Esse é o meu objetivo maior, ajudar o Inter. E estou sendo feliz nisso.
Desembarque depois de goleada
A delegação do Inter desembarcou no final da manhã desta sexta no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, um dia após aplicar 3 a 0 no Grêmio Prudente no interior paulista, no último jogo pelo Brasileirão.
A viagem foi desgastante. A delegação partiu por volta das 4h para Londrina, de ônibus. Da cidade paranaense, os jogadores embarcaram em um avião para São Paulo, para, em seguida, fazer conexão para Porto Alegre.
Os jogadores ainda realizam a partir das 16h um treino no Beira-Rio. O clicEsportes acompanha o trabalho no blog Pré-Jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.