| 02/12/2010 23h13min
O Inter venceu com autoridade o Prudente na noite desta quinta-feira, por 3 a 0, e terminou sua participação no Brasileirão de 2010. De agora em diante, só se fala em Mundial no Beira-Rio. Os dois primeiros gols foram de Alecsandro e Tinga. O terceiro foi uma obra de arte assinada por Giuliano.
Eleito melhor jogador e artilheiro da Copa Libertadores da América, no primeiro semestre, o meia Giuliano aparou um rebote de fora da área e, de primeira, acertou uma bomba, decretando o placar final da partida. Agora, ele quer ser a estrela em Abu Dhabi.
– Sonho em fazer um gol na final. Mas na verdade não importa quem marque. O importante é que o Inter fique com o título – disse Giuliano.
O jogador, que garante estar vivendo a melhor fase da carreira, falou sobre o golaço em Presidente Prudente:
– Foi um lance difícil. Eu pensei em dominar, mas ela veio perfeita para pegar de primeira e acertei na veia. Fiquei muito feliz – disse Giuliano.
Rafael Sobis deixou o gramado no segundo tempo com hematomas nas duas pernas, marcas da forte marcação do Prudente. Mas o jogador garante que isto não preocupa e foca a participação no Mundial:
– Eu não sei como tão os outros, mas eu só penso nisso. É um momento importante para o clube. Tô pensando muito nisto e quero ser campeão do Mundo – disse Sobis.
O argentino D'Alessandro é outro que não pensa em outra coisa a não ser a disputa do Mundial de Clubes:
– Pessoalmente, para minha carreira, é uma das coisas mais importantes. Tomara que o Inter possa cumprir seus objetivos. Para mim seria um ano perfeito e para o Inter também, pois ficará novamente no boca de todo mundo.
CLICESPORTES
Nei, Tinga e D'Alessandro são titulares absolutos do time colorado
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.