| 02/12/2010 19h29min
Contrato em 2009 para substituir Nilmar no comando de ataque do Inter, Edu ainda aguarda a definição do seu futuro. A situação do jogador, porém, só deve ser definida depois do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.
Ontem, os advogados do atacante tentaram encaminhar a rescisão de contrato com o clube. Como a ruptura do acordo, que vai até agosto de 2011, custaria bem mais que R$ 1 milhão aos cofres colorados, a decisão foi adiada.
O meia-atacante entrou em férias nesta quarta-feira e não deve se reunir com a direção colorada nesta semana. De acordo com o vice-presidente jurídico do Inter, Luis Dagoberto Paganella, a direção de futebol do clube está em Prudente, para a partida contra o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, o que impossibilita a evolução das tratativas.
— Não há nada previsto sobre a situação do Edu. O jogador sai de férias e só depois algo vai ser discutido — afirmou.
Edu recebeu oportunidades ao logo do ano, mas não correspondeu. Na reta final para o Mundial, perdeu espaço no grupo e, por consequência, uma vaga em Abu Dhabi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.