| 01/12/2010 21h28min
A nova direção do Grêmio tentou o retorno de Rodrigo Caetano para o Olímpico, mas não conseguiu. O diretor executivo renovou com o Vasco. Depois disso, algumas especulações surgiram sobre outros nomes, como o de Felipe Ximenes, do Coritiba, mas quem deve mesmo seguir na função é o atual dono do cargo, Cícero Souza.
Apesar de o profissional não confirmar se seguirá exercendo o trabalho de diretor executivo no ano que vem, o colunista de Zero Hora, Luiz Zini Pires, tem a informação que ele continuará no cargo. O jornalista postou a notícia em seu Twitter, na noite desta quarta.
Procurado pelo clicEsportes, Cícero Souza afirmou que vai permanecer no Grêmio. Porém, disse que sua função ainda não está definida. Depois do jogo decisivo contra o Botafogo, no domingo, na última rodada do Brasileirão, esse assunto entrará na pauta entre ele e a direção que assumirá o clube.
– Vou montar um projeto de direção executiva. Vou especificar a eles (dirigentes) o que eu julgo ideal para funções administrativas no clube – informou.
Neste projeto, entra a organização dos funcionários, somente a parte administrativa. Os profissionais com contrato como a preparação física, por exemplo, que pode ser definido como temporário, já que é por um, dois anos, fica nas mãos da direção para as decisões.
Independente do que ocorrer, Cícero manifesta satisfação em poder continuar o trabalho no Olímpico.
– Fico muito feliz com a minha permanência – afirmou.
Por enquanto, Cícero está focado na "decisão" de domingo, contra o Botafogo. Ele quer ver o Grêmio em quarto lugar no Brasileirão, esperando pela final da Copa Sul-Americana, em que o Goiás não pode vencer o Independiente.
– O jogo de domingo é muito importante para o objetivo do clube, eu estou focado nisso neste momento. Depois do jogo eu vou me reunir com a direção, mas ainda não tem data definida – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.