| 01/12/2010 19h34min
Depois de acertar a renovação contratual do técnico Márcio Goiano, o Figueirense agora foca suas forças para montar o elenco que representará o time na Série A de 2011. O presidente do clube, Nestor Lodetti, afirmou que este trabalho está sendo feito junto com a comissão técnica alvinegra e alguns parceiros:
— Nós entendemos que a opinião da comissão técnica, sobretudo a do treinador, é importante. Mas tudo isso é feito por um grupo de pessoas: diretoria, parceiros e comissão — disse Lodetti, em entrevista à CBN Diário.
O presidente encerrou dizendo que o objetivo do clube é o título do Catarinense e fazer uma excelente campanha no Brasileirão:
— Vamos perseguir a reconquista do Estadual e queremos ter uma grande participação na Série A. Não adianta pensar que a receita da televisão, através do Clube dos 13, vai resolver. O que nós precisamos é multiplicar as nossas receitas. Receitas de clubes como Figueirense, Avaí, Atlético-GO e Paraná, ainda são franciscanas em relação aos outros clubes. O orçamento do Figueirense para 2011 é inferior ao que Flamengo, São Paulo, até Internacional, recebem do Clube dos 13.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.