| 01/12/2010 16h07min
Dos 20,5 mil ingressos colocados à venda pela internet para a torcida gremista que vai comparecer ao Olímpico para a partida diante do Botafogo, na última rodada do Brasileirão, 18.452 já haviam sido comercializados até as 16h desta quarta-feira. A central de eventos do Grêmio informa que não há mais entradas para cadeira central e, provavelmente, as bilheterias não poderão ser abertas na quinta, quando começariam as vendas para o torcedor em geral.
— Amanhã provavelmente não abriremos. Se sobrarem 1 mil, 2 mil ingressos, a venda seguirá pela internet para não causar confusão com filas — explicou o gerente de eventos, Arci Caetano.
A fila na Central de Relacionamento do Olímpico vai aumentando nesta tarde. Os torcedores procuram o clube para fazer a carteirinha do Exército Gremista, que também dá direito à compra pela internet. Segundo Arci, já são 267.610 cadastrados até o momento.
Uma promoção foi lançada nesta semana para que mais ingressos possam ser disponibilizados. Os sócios que não puderem ir ao jogo devem comunicar ao Grêmio a ausência. Além de colaborarem com os que querem e poderão ir ao estádio, estes sócios ganharão vantagens, como explica Arci.
— Uns 400 sócios já ligaram avisando que não poderão vir. Os patrimoniais ganham 100 pontos na artilharia gremista, e os locatários 200 pontos. Depois eles podem retirar produtos nas lojas Grêmio Mania — comentou.
O Olímpico estará lotado para o jogo decisivo entre Grêmio e Botafogo, a partir das 17h de domingo. Com um empate, o Tricolor assegura a quarta posição, aguardando pelo campeão da Sul-Americana, que não poderá ser o Goiás, para entrar na Libertadores do ano que vem.
Para finalizar, Arci deixa um recado a todos os gremistas:
— Não comprem ingressos de cambistas. No Gre-Nal, tivemos muitos problemas com ingressos falsos — pediu ele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.