| 01/12/2010 07h10min
O programa de todos os gremistas será secar o Goiás na noite desta quarta, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente. O representante brasileiro não pode ser o campeão da competição para as pretensões do Grêmio, que almeja entrar na Libertadores do ano que vem ao conquistar a quarta vaga no Brasileirão.
No Olímpico, os jogadores e o técnico Renato evitam repercutir o assunto. Mas não deixam de afirmar que vão secar o Goiás.
– Vou secar bastante. Eu, pelo menos, vou assistir ao jogo e não vou negar que vou secar, porque faz parte. Nosso objetivo é conquistar a vaga na Libertadores. Nesse primeiro jogo, já vou assistir e secar – admitiu o comandante tricolor.
O volante Adilson segue a linha do treinador. Vai secar, mas focado no confronto contra o Botafogo.
– O Goiás vem surpreendendo, mas eu procuro focar no nosso objetivo, que é passar pelo Botafogo. Pode ser muito frustrante a gente conseguir a vaga e o Goiás vencer lá. Depois a gente para para dar uma secadinha – disse o jogador.
Adilson transmitiu o sentimento do grupo de jogadores sobre a final da Sul-Americana.
– A maioria deve assistir ao jogo (Goiás x Independiente). A gente pode torcer, seria meio caminho andado o Goiás não vencer em casa, mas nosso foco é no domingo – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.