| 30/11/2010 17h58min
Enquanto se prepara para o último jogo do Brasileirão, contra o Atlético-PR, domingo, o Avaí começa a pensar no planejamento para 2011. Uma das metas do clube é a definição do técnico. A renovação com Vagner Benazzi ainda não está confirmada mas, segundo o presidente do clube, as negociações estão caminhando.
Em entrevista ao repórter Janniter de Cordes, da rádio CBN Diário, nesta terça-feira, Zunino comentou uma declaração do comandante azurra que só permaneceria no clube se soubesse do projeto para a próxima temporada. Se o Avaí montasse um time para o Catarinense e mantivesse a base para o Brasileiro.
— Quem administra o Avaí é o Avaí. Eu gosto do Benazzi, sou amigo dele, quando foi para ele vir para cá, não tive dúvidas, mas essas decisões são nossas, não dele. Ele pode concordar ou não, é um direito dele. Eu acho que não tem nada diferente daquilo que ele está querendo, mas eu não vou fazer uma coisa porque um treinador, ou preparador físico, médico, ou porque um diretor do conselho quer. Vou fazer aquilo que o estatuto me dá condições de fazer. Eu vou resolver os problemas dessa maneira — afirmou.
Sobre a possível renovação com o treinador, Zunino contou que eles já estão conversando a respeito, mas que ele não mudará por causa do treinador. O presidente completou dizendo que Benazzi, às vezes fala demais:
— Nós já estamos conversando, não há problema nenhum. Mas não vamos mudar as coisas do Avaí porque o Benazzi quer. O Benazzi, às vezes, fala pelos cotovelos, diz o que não quer dizer. Me lembro que ele saiu arrasado contra o Goiás (Sul-Americana) e deu uma declaração que ele foi contratado para a Série A e não para a Sul-Americana. Quer dizer, então é assim que é o Benazzi. Ele sofreu tanto quanto eu na derrota para o Goiás. Nós sentamos depois e vimos é que a realidade era boa por termos caído fora, porque iríamos ter tempo de preparar melhor o time para mantê-lo na Série A.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.