| 30/11/2010 15h27min
O Inter tem um compromisso ainda pelo Brasileirão, mas o foco total é em Abu Dhabi. No início da tarde desta terça-feira, foi realizado o Fifa Day no Beira-Rio, evento sobre o Mundial de Clubes, que teve a participação de Celso Roth, Vitorio Piffero, Giuliano, Guiñazu e Bolívar.
Na conversa com a imprensa, os jogadores reiteraram que o pensamento ainda não é a Inter de Milão, mas o adversário da semifinal, entre Pachuca ou Mazembe – partida que será realizada no dia 14 de dezembro.
– Pelo plantel que temos, são jogadores capacitados por tirar a diferença de jogar depois. Independentemente da equipe que a gente enfrentar na semifinal, estaremos preparados. O Inter é um time pronto – disse o capitão Bolívar, sempre com semblante sério, compenetrado.
Presidente do Inter, Vitorio Piffero evitou fazer comparações com 2006. O dirigente deixou claro que o que importa é o caneco.
– O melhor grupo é o que ganha. Venceu em 2006. Vamos aguardar até o final para ver se ganha também. A nota final não está vinculada ao jeito como joga, com respeito ao Celso Roth, mas ao título – afirma Piffero.
Em relação a lista dos 23 jogadores, Celso Roth disse que só chamou três atacantes porque Oscar também pode executar a função. O treinador, aliás, foi só elogios para o jovem colorado.
– O Oscar tem função dupla. É jovem, tem velocidade e a irreverência – afirma o treinador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.