| 29/11/2010 18h21min
Um pouco antes da 18h, a tão aguardada lista do Mundial saiu. Alvoroço entre os jornalistas, comemoração para Renan. Criticado durante boa parte da temporada, o goleiro de 25 anos praticamente garantiu sua titularidade na competição de Abu Dhabi, ostentando a camisa 1 colorada na inscrição do elenco.
>> Acompanhe ao vivo a repercussão no Beira-Rio
>>> Confira a lista dos 23 jogadores para o Mundial
— É um momento que marca — vibra Renan, que integra a lista de arqueiros com Lauro e Pato Abbondanzieri. — É marcante tanto para quem fica de fora quanto para quem está na lista.
Mirando o bicampeonato mundial, Renan lembra a trajetória do hoje preparador de goleiros do Inter Clemer. Segundo ele, Clemer sofria muitas críticas em 2006, inclusive cedendo espaço no returno do Brasileirão para o próprio Renan, que começava a sua trajetória entre os profissionais na ocasião.
— Muitos o contestaram, mas ele foi o camisa 1 na nossa maior conquista — diz Renan, pronto para fazer a história de Yokohama agora em Abu Dhabi.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.