| 27/11/2010 21h47min
O torcedor do Figueirense extravasou suas energias ao final do jogo deste sábado, no Orlando Scarpelli. Ainda empolgados pela vitória por 4 a 2 sobre o Paraná, centenas de alvinegros festejaram o acesso à divisão de elite e o vice-campeonato na Série B do Brasileiro com muita festa do lado de fora do estádio.
Enquanto uns desfilavam enrolados em bandeiras do clube, outros preferiam fazer gozação com a situação do maior rival, o Avaí, que está ameaçado pelo descenso na Série A. Após o jogo contra o Paraná, um trio elétrico, posicionado nas imediações do Ginásio Carlos Alberto Campos, garantiu a alegria dos foliões alvinegros.
A Polícia Militar permaneceu no local para dar segurança e pediu aos jogadores que evitassem o contato com a multidão para não causar grandes confusões. Alguns atletas, como o meia Fernandes, tiveram dificuldades para deixar o Scarpelli. Mesmo dentro de campo, na beira do alambrado, ele foi um dos mais requisitados para dar autógrafos e tirar fotos.
Mas não apenas ele. O técnico Márcio Goiano, que ainda não sabe se fica no clube, também foi bastante assediado pelos torcedores do Furacão. Agora, os jogadores e a comissão técnica do Figueira entram em férias e, os que ficarem, se reapresentam no dia 3 de janeiro para o início da temporada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.