| 27/11/2010 18h10min
O Inter não disputa mais nada no Brasileirão, mas não falta incentivo aos jogadores para os dois últimos jogos, neste domingo contra o Vitória no Beira-Rio e na próxima quinta diante do Presidente Prudente no interior paulista. É o que garante o capitão Bolívar. Em entrevista à Rádio Gaúcha, após o treino desta sexta, ele falou sobre o sentimento do grupo em relação aos confrontos pelo certame nacional.
– Temos o incentivo e a vontade de vir aos treinos porque fazemos o que gostamos. Temos de agradecer pelo que temos e pela oportunidade que Deus nos dá de estar em um grande clube e disputar um Mundial. É um incentivo, um algo a mais que nos dá prazer em vir todos os dias, para terminarmos bem o Brasileirão e no final do ano disputar o Mundial – diz o zagueiro.
Bolívar pondera, no entanto, que os jogadores precisam se "preservar" para o Mundial. Segundo ele, mais que vencer os jogos, a ideia é aproveitá-los como treinos para o campeonato que será realizado em dezembro em Abu Dhabi.
– O torcedor precisa entender que este grupo está em preparação para o Mundial. É claro que haverá estas duas partidas e ele terá a oportunidade de nos acompanhar amanhã, até porque é mais uma partida em que podemos nos entrosar cada vez mais, fazer o que o Celso (Roth) vem nos pedindo e já trabalhar em cima das equipes que podem atuar na semifinal do Mundial – explica.
O Inter realizou na manhã desta sexta um treino recreativo e um trabalho de cobranças de falta. Celso Roth deve escalar a seguinte equipe: Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.