| 26/11/2010 16h10min
Luiz Felipe Scolari voltou ao Pacaembu na manhã desta sexta-feira. Convidado para ser palestrante do curso de técnicos promovido pelo Sindicato dos Treinadores do Estado de São Paulo, no Museu do Futebol, o técnico falou da eliminação da Copa Sul-Americana ao ser questionado pelos alunos.
O palmeirense falou dos erros da equipe e revelou ter sofrido com insônia na noite da derrota por 2 a 1 para o Goiás.
– Só fui dormir ontem (quinta), meia-noite. Quando eu fechava os olhos, via a bola cruzando. E já estava fazendo assim com a cabeça – afirmou o treinador, "cabeceando" o ar ao lembrar do segundo gol dos goianos.
– Quando você sabe que perdeu um campeonato de forma absurda, não consegue dormir – completou Felipão.
Para o técnico, o primeiro gol do Goiás, sofrido já nos acréscimos do primeiro tempo, foi decisivo.
– São detalhes mínimos que decidem uma partida. Aos 45 minutos do primeiro tempo, se tem uma bola dividida, você tem de tirar de perto. A gente sofreu um gol que arrebenta a ida para o vestiário. É a hora que acontece cinco minutos de confusão e ninguém apaga o incêndio. No outro gol, o Goiás todo estava na nossa área, marcado. A bola foi afastada, mas houve rebote. Nós saímos da marcação, não estávamos posicionados – afirmou.
– Um time que está há dez anos sem ganhar e toma um gol aos 35 não tem discernimento para retomar o controle – analisou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.