| 26/11/2010 14h
Na semana que antecede o jogo entre Corinthians e Vasco, muito se fala que os cariocas podem facilitar a vida do adversário somente para prejudicar o rival Fluminense na briga pelo título brasileiro.
O atacante Eder Luis rechaça essa hipótese. E desabafa: não aguenta mais ouvir o assunto.
— Estamos de saco cheio. Estão falando em ajudar o Fluminense e a gente não pensa nisso. Pensamos em fazer o melhor para o Vasco e, se a gente ajudar o próprio Fluminense, é lógico que a torcida fica chateada, mas temos de fazer nosso trabalho. A gente tem família e não quer ser cobrado. Independente se o Fluminense for campeão será por mérito dele e não pelo que o Vasco está fazendo — afirmou.
Na 11ª posição, com 46 pontos, o Vasco não briga mais por nada neste Brasileiro. Mesmo assim, Eder garante que o pensamento será na vitória.
— Nosso objetivo é vencer a partida, independente se nós estamos almejando algo grande no campeonato ou não. Somo empregados do Vasco e acredito que o presidente (Roberto Dinamite) não iria gostar nada se agente fosse com a intenção de entregar o jogo. A gente vai fazer de tudo, estamos trabalhando sério, além de tudo isso. Todos estão com o pensamento de ganhar o jogo — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.