| 25/11/2010 21h30min
A eliminação para o Goiás, na Copa Sul-Americana, ainda mexe com os palmeirenses. Nesta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari falou mais uma vez sobre a trágica derrota no Pacaembu.
Segundo ele, a eliminação ficará marcada e o dia do jogo foi um dos piores de sua carreira como técnico.
— Ontem e hoje (quarta e quinta) foram dos piores dias da minha vida como técnico e acho que da vida do Palmeiras. Tivemos bons momentos, mas esse é um que marca de uma forma diferente. São momentos difíceis de superar, mas se não formos homens o suficiente para superá-los não seremos vencedores — disse ele, ao site oficial do clube.
O treinador aproveitou para pedir desculpas aos torcedores mais uma vez e afirmou que continuará trabalhando para a evolução do Verdão.
— Queria dizer a torcida que eles fizeram o papel deles. Nós que não fizemos, que estamos em débito. Peço desculpas mais uma vez e agradeço pelo carinho. Sempre vamos trabalhar no nosso limite e fazer o melhor para o Palmeiras crescer — declarou.
— Vamos continuar nosso trabalho normal, como uma entidade digna que sempre foi e sempre será. Com a nossa honra de toda uma vida. Nada será modificado nesses dois últimos jogos. Desde já estamos fazendo um planejamento para o ano que vem, buscando alternativas para termos um time mais competitivo em 2011 e estarmos em boas condições físicas e técnicas — completou ele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.