| 23/11/2010 19h22min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O lateral-direito Edilson vai ter que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele se machucou na vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 1, no último sábado, no Olímpico, e rompeu o ligamento cruzado anterior. Na ocasião, foi substituído por Ferdinando, no segundo tempo. Em entrevista coletiva na tarde desta terça, o técnico Renato lamentou o fato, e informou que o jogador ficará afastado por cerca de seis meses.
– O Edilson vai fazer uma cirurgia, mas quem pode falar sobre isso melhor é o médico. Ele deve ficar parado uns seis meses, esse é o lado negativo, infelizmente – disse o treinador.
O lado bom é que Gabriel treinou normalmente nesta terça e deverá ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Guarani, em Campinas. Diferente do lateral-direito, o volante Adilson e o zagueiro Rafael Marques fizeram um trabalho em separado no campo suplementar. Renato explicou que os dois não preocupam para a próxima rodada, mas exigiram cuidados.
– O Rafael Marques saiu do jogo contra o Santos com o pé dolorido e ele vem fazendo trabalhos à parte para recuperar totalmente. Amanhã, dependendo, ele vai jogar o coletivo. E o Adilson estava com uma dor muscular na virilha que não era bom forçar. Só foi poupado – tranquilizou.
O grupo tricolor volta a treinar às 15h30min de quarta, quando será realizado um coletivo. Na quinta o treino também será à tarde, e na sexta pela manhã. No sábado a delegação viaja para campinas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.