| 22/11/2010 20h58min
Siga informações do Inter no Twitter
Mário Sérgio Martins, candidato a vice-presidente do Inter pela Chapa 1, criticou as declarações que Fernando Carvalho deu à Rádio Gaúcha minutos antes da partida entre o Colorado e o Botafogo. A indignação maior foi pelo momento escolhido pelo atual vice-presidente de futebol:
— O Fernando Carvalho tem direito de se manifestar quando ele quiser e como ele quiser. Mas o vice-presidente de futebol do Inter tem que ter cautela. Ele tem que saber que representa todos nós colorados. Naquele momento ele está representando o Inter, e não cabe fazer campanha abertamente — disse, e completou:
— Causa um prejuízo na estabilidade quando um vice-presidente de futebol representando o Inter faz campanha em uma jornada esportiva.
Martins, que atualmente ocupa o cargo de 2º vice-presidente no clube, aproveitou para comparar as campanhas de Affatato e Giovanni Luigi:
— O que me parece é que a grande campanha do Luigi é ser candidato do Fernando Carvalho. O Affatato faz uma campanha de ideias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.