| 21/11/2010 20h05min
Siga informações do Inter no Twitter
Um dos destaques colorados neste domingo, o goleiro Muriel afirmou, ao fim do jogo contra o Botafogo, que o nome do rival não foi ouvido durante a palestra antes da partida. Belas defesas do jovem garantiram a vitória do Inter por 2 a 1 no Engenhão.
— Era um jogo diferente — constatou Muriel. — Se tivesse um lance duvidoso, iam ficar avaliando, até porque tinha esse motivo do Grêmio. Mas em nenhum momento foi falado o nome do Grêmio na palestra. Só estávamos pensando em mostrar nosso trabalho.
>> Carvalho: "A camisa vermelha nunca entra para perder"
>> Reservas do Inter dominam Botafogo e vencem por 2 a 1 no Rio
Para o arqueiro colorado, a partida deste domingo foi sua melhor atuação com a camisa do time principal. Um exemplo do bom trabalho ocorreu aos 34 minutos, quando Muriel evitou o gol alvinegro praticando duas defesas em sequência, de puro reflexo.
— Estava jogando no time B e isso me deu condições — afirmou. — O Celso me deu parabéns no fim do jogo. Ele sempre conversa comigo, e creio que confia no meu potencial.
>> Rafael Sobis: "O torcedor tem que se orgulhar e não pensar nos outros"
>> Roth critica pontos corridos: "Houve vergonhas claras das quais o Inter não participou"
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.