| 21/11/2010 19h41min
Siga informações do Inter no Twitter
Um dos assuntos mais aventados na entrevista coletiva de Celso Roth foi a polêmica do "entrega-não entrega". Pressionado pela questão durante a semana, o Inter ignorou o fato de poder ajudar o rival a chegar à Libertadores e venceu o Botafogo no Rio, mesmo com um time repleto de reservas.
— Temos que ter a noção de que tudo isso é fora do campo — disse o técnico. — Neste jogo, eu tinha que fazer uma avaliação e assim o fizemos. O Inter tem um histórico e uma camisa que tem que ser honrada sempre.
> Confira o minuto a minuto do jogo
> Ouça os gols da vitória colorada
> VÍDEO: os gols de Andrezinho e Sobis
Roth aproveitou as indagações para criticar o sistema de pontos corridos. Segundo ele, "do jeito que está, fica muito complicado". A fórmula contempla times desinteressados no final e, assim, eventuais suspeitas.
— Existem vergonhas claras, das quais o Inter não participou — apontou o técnico.
Perguntado se poderia dar exemplos dessas "vergonhas", Roth despistou:
— Pesquisem e verão — disse o técnico, para depois enaltecer a possibilidade de poder testar jogadores: — Chegamos numa situação muito confortável, a ponto de fazer isso, dar oportunidades a jogadores. Nós sabemos de nossa responsabilidade — finalizou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.