| 20/11/2010 13h
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Depois de anúnciar a renovação do técnico Renato e projetar o Grêmio com 100 mil sócios num futuro breve e de volta à grandes conquistas, o presidente eleito Paulo Odone disse que quer aproveitar o momento positivo para contribuir ainda mais com o clube:
– O Grêmio foi um pouco além dos seus limites previstos, e foi uma decisão do nosso conselho de administração. Falamos sobre como buscar um retorno com isso, o Grêmio pode ganhar retorno com o Renato, que é um ídolo, e espero que o torcedor faça isso – garantiu.
O presidente do tricolor pretende usar a imagem do técnico e ídolo dos torcedores para aumentar a receita do clube.
– Não é só a imagem do Renato, nós queremos tirar o máximo disso em ações de marketing. É nossa fonte de receita – disse em entrevista coletiva.
Tudo o que os torcedores mais queriam era a permanência de Renato no Grêmio, entendendo a renovação do comandante como o maior negócio para iniciar a próxima temporada. O técnico tirou o time da zona de rebaixamento e agora briga por vaga na Libertadores do ano que vem.
– É o primeiro grande negócio, é começar com a renovação do Renato, que deu muito certo até aqui, e o torcedor está vibrando com isso. Esse negócio também é para o torcedor, e ele tem que fazer a sua parte – resumiu Odone.
>> Veja aqui a íntegra da coletiva da renovação de Renato
>> Participe da Seleção clicEsportes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.