| 19/11/2010 16h46min
Novo campeão mundial de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel rejeitou ser comparado com seu compatriota e sete vezes campeão Michael Schumacher. O piloto da Red Bull disse ao jornal "Bild" que não pensa nas marcas alcançadas pelo heptacampeão como guia para sua própria carreira.
–- Agora sei o quanto é difícil ganhar o título. Michael o conquistou sete vezes. Não estou na Fórmula 1 para quebrar os recordes de Schumacher. Não gosto de comparar a carreira dele com a minha. Ele é simplesmente uma lenda e eu só estou começando –- declarou o campeão.
Vettel elogiou também o fato de seu compatriota ter sido sempre cercado por bons profissionais, que fizeram de tudo para ajudá-lo a chegar aos sete títulos mundiais:
–- A Fórmula 1 não é só dirigir rapidamente em círculo. Há muito trabalho ao redor. Com o tempo, do que se tenta é conseguir que 500 pessoas deem todos os dias o melhor de si para que você tenha o melhor carro do grid. Sempre me interessei pela forma como ele alcançou isso e acho que eu encontrei meu caminho.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.