| 19/11/2010 16h24min
Siga informações do Inter no Twitter
Com a utilização de uma equipe reserva contra o Botafogo, domingo, o volante Glaydson terá nova oportunidade na equipe. O jogador destacou a importância dessas últimas rodadas do Brasileirão para o time chegar no auge no Mundial de Clubes.
— Estamos a menos de um mês da estreia e, por isso, o período atual exige dedicação máxima. O ritmo é forte, principalmente na parte física, mas o importante é cumprir o planejamento feito pela comissão técnica — diz o jogador de 31 anos e 67 partidas pelo Colorado gaúcho no currículo.
Desde a última semana, o Inter vem intensificando a preparação ao Mundial de Clubes de Abu Dhabi. O momento é encarado com muita seriedade pelo volante Glaydson, que espera um lugar na lista dos 23 jogadores que serão inscritos na competição.
— Quem tiver a oportunidade de atuar nesta reta final deve aproveitar com disposição máxima. Fazendo boas partidas no Brasileirão, cada jogador estará ganhando pontos para o Mundial. Até porque são confrontos com equipes de alto nível e possibilitam que a gente aplique os exercícios de treino — conta.
Presente em 24 dos 35 jogos do Inter no Brasileirão, Glaydson lembra que as últimas três rodadas podem dar ainda mais sustentação ao trabalho que já está sendo realizado no Beira-Rio.
— É claro que a comissão técnica vem avaliando o grupo desde o final da Copa Libertadores, mas enquanto a lista não sair, todo mundo deve trabalhar por seu espaço — afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.