| 19/11/2010 15h16min
Siga informações do Inter no Twitter
Se o Pachuca vencer o Mazembe no dia 10 de dezembro, os mexicanos enfrentarão o Inter na semifinal do Mundial, em Abu Dhabi, quatro dias depois. Aos atacantes colorados caberá, portanto, passar pelas mãos de Miguel Calero. Aos 39 anos, o goleiro colombiano não pensa em abandonar os campos e vê no seu terceiro Mundial a chance de levantar a única taça que lhe falta, segundo afirmou em entrevista ao site da Fifa.
— Para mim, falta um título mundial por um clube — disse o goleiro, que ainda considera a competição a oportunidade para melhorar a imagem dos clubes mexicanos, que jamais conseguiram chegar à final do torneio:
— É algo muito importante para mim, é como ser pai pela primeira vez. Tomara que tenhamos chance de jogar o nosso futebol, de nos superarmos e conseguir este título, que faz tanta falta para o clube. Vamos procurar melhorar a imagem e o futebol que mostramos nas nossas duas participações anteriores, no Japão.
Embora mire o título, Calero sabe o quanto seria difícil suplantar o Inter e, depois, provavelmente a Inter, de Milão. Por isso, pensa apenas no primeiro desafio, diante do time africano:
— O ideal é estar na final, mas sabemos que vai ser difícil porque todas as equipes sempre se preparam para ganhar. A única coisa em que o Pachuca deve pensar é na primeira partida. Jogá-la bem, ganhar e depois encarar o que vier pela frente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.