| 19/11/2010 10h10min
Siga informações do Inter no Twitter
Com exceção de Rafael Sobis, o técnico Celso Roth colocará uma equipe reserva diante do Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Para os atletas que estarão em campo, será oportunidade de tentar mostrar serviço e garantir uma vaga entre os 23 que irão para o Mundial. É o caso do zagueiro Ronaldo Alves, de 21 anos.
– É uma oportunidade na qual vou querer mostrar que tenho potencial para continuar no Inter e quem sabe ir para o Mundial – disse o defensor.
Mesmo sem os titulares, o zagueiro acredita que os reservas irão dar conta do recado diante da equipe carioca.
– Ninguém vai dar mole nessa partida. Todos que estão entrando ali vão querer atuar bem para quem sabe estar nessa última lista – opina.
Nos treinamentos e pelo Inter B, no qual marcou um gol na semifinal da Copa Ênio Costamilan, Ronaldo Alves mostra que tem a bola aérea como ponto forte. Trata-se de uma qualidade que o jogador pretende mostrar contra o Alvinegro.
– É um ponto forte que eu tenho. Sempre trabalho, aprimoro muito a bola aérea. Se pintar oportunidade contra o Botafogo… – projeta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.