| 19/11/2010 07h10min
Siga informações do Inter no Twitter
Sem jogar desde o dia 16 de outubro, o meia Tinga voltará a atuar neste domingo diante do Botafogo, no Engenhão. A tendência é a de que participe pelo menos de uma parte da partida.
O objetivo de Tinga nessas três últimas rodadas do Brasileirão é adquirir ritmo de jogo. Fisicamente, já se sente no melhor da plenitude.
– A questão física pra mim não é difícil. Fiz um teste há três dias e o resultado foi como se eu tivesse jogando. A principal questão é ritmo de jogo – conta Tinga.
Em relação do Mundial de Clubes, Tinga disse que todo grupo está trabalhando para estar 100% fisicamente. Segundo ele, esse pode ser um importante diferencial para Abu Dhabi.
– Objetivo é chegar lá 100%, até porque são dois jogos. Equipes podem chegar lá não tão bem. Esse torneio é muito curto. Alguém pode chegar lá, fazer os jogos da vida e ser campeão – opina.
Com a volta de Tinga, Giuliano ou Rafael Sobis deverão perder lugar na equipe principal. O esquema, entretanto, está definido, o 4-2-3-1.
– Já temos uma maneira de jogar. Esses próximos jogos servirão para o Celso Roth decidir formação e grupo de jogadores – finaliza.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.