| 18/11/2010 17h46min
O Palmeiras não levará adiante o caso da agressão sofrida pelo técnico Luiz Felipe Scolari após a partida contra o Goiás, na última quarta-feira. Na ocasião, ele foi atingido por um rádio na saída do gramado do Serra Dourada.
Nesta quinta-feira, o treinador falou sobre o ocorrido e afirmou que o clube não fará nenhum protesto por conta do que aconteceu.
— Esse é um assunto que não temos de levar adiante. É uma situação que envolveu um torcedor que não gostou do que aconteceu no jogo, não gostou da derrota. Eu acabei atingido, mas entendi perfeitamente. Quando um clube perde, os ânimos ficam acirrados mesmo. Não quero mais debater esse assunto e não vamos fazer nenhum tipo de protesto formal — disse ele, ao site oficial do Verdão.
Já na parte interna do Serra Dourada, Felipão se envolveu em uma confusão com um dirigente do Goiás próximo ao vestiário dos árbitros. O técnico colocou "panos quentes" na situação e citou seu bom relacionamento com o clube esmeraldino.
— Houve um entrevero com uma pessoa do Goiás nos vestiários, mas está tudo resolvido, entendi que ele quis defender o clube dele. Só não entendi a forma como ele agiu, pois ele quis tentar justificar algo que era injustificável — declarou ele.
— Também não quero levar nada adiante porque sou muito amigo do pessoal do Goiás, do presidente, eu tenho uma relação muito boa com Goiânia. Pode ter certeza que o Goiás será recebido com carinho e respeito no Pacaembu. O assunto está encerrado — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.