| 17/11/2010 20h33min
Após este último ato de indisciplina, o clima de Jobson com o elenco alvinegro fechou de vez. Quem confirmou isso foi o capitão da equipe, Lucio Flavio. O apoiador, que normalmente evita entrar em polêmicas, foi bem duro com o atacante do Botafogo ao falar sobre o caso.
O meia garante que para Jobson voltar a ter o respeito do grupo novamente, ele precisa mudar seu comportamento de forma radical. Caso contrário, o atacante não terá espaço no elenco.
— Ele vai voltar se tiver humildade para assumir os erros que cometeu. Espero que ele possa refletir isso. Não causa mau estar no grupo e nem causaria se voltasse porque estamos torcendo por ele e somos profissionais. O que não dá para aceitar é um comportamento assim, em um grupo que fala em regras e disciplina desde o início — afirmou.
A diretoria alvinegra não aceitou a falta de Jobson no treino da última sexta-feira e o afastou do elenco. Lucio acredita que a ausência do atleta em campo não influenciará dentro de campo. No entanto, os jogadores do Botafogo esperam que o atacante alvinegro ponha a mão na consciência sobre suas atitudes.
— A diretoria e comissão técnica já tomaram as providências. No futebol, uns querem mais e outros querem menos. Enquanto ele estiver conosco, queremos o bem dele. Mas quem precisa querer o bem do Jobson é ele mesmo. Ele precisa querer o bem dele e da família dele, mas isso tem acontecido pouco — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.