| 17/11/2010 15h51min
A delegação do Palmeiras recebeu uma visita inspiradora nesta quarta-feira em Goiânia, onde enfrenta o Goiás, às 21h50min, no Serra Dourada, em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana. O atacante Paulo Nunes, que brilhou no time sob o comando de Luiz Felipe Scolari no fim de década de 90, passou apoio aos jogadores e comissão técnica.
— Tenho um carinho imenso pelo Palmeiras. Foi o clube me projetou internacionalmente em São Paulo. Fui recebido de braços abertos e até hoje os torcedores pedem para eu voltar. Conquistei três títulos inéditos e é uma honra e uma alegria imensa entrar para a história de um clube da grandeza do Palmeiras — disse ao site oficial do clube.
Paulo Nunes realizou 133 jogos com a camisa alviverde e marcou 60 gols, conquistando títulos importantes como a Copa do Brasil de 1998, a Mercosul do mesmo ano e a Copa Libertadores de 1999. Para o atacante, atuar no Palmeiras foi "diferente" em sua carreira.
— É diferente, realmente. É preciso muita força e coragem. Quando cheguei no clube, a rivalidade era enorme por causa dos confrontos entre Palmeiras e Grêmio, era o duelo daquela época. Tinha uma cobrança grande, mas eu recebi apoio da diretoria, da comissão técnica e principalmente dos torcedores — disse o ex-jogador.
Campeão da Libertadores também com o Grêmio, em 1995, o atacante deu a receita para vencer torneios sul-americanos.
— O Felipão é excelente nesse tipo de disputa e com certeza vai instruir o melhor para o time. Acho que a receita é o Palmeiras tentar marcar gols. Gol fora vale muito na Copa Sul-Americana. O Palmeiras vai ter dificuldades, pois o Goiás vem motivado, mas possui um dos melhores atacantes do Brasil, que é o Kleber, e certamente vai forte no Serra Dourada — concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.