| 17/11/2010 14h31min
Compartilhar
O confronto do próximo domingo, dia 21, contra o Atlético-GO, vai opor o Avaí a um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Uma derrota na Ressacada praticamente rebaixa o time catarinense à Série B 2011, além de garantir o time goiano na Primeira Divisão.
Em entrevista nesta quarta-feira à rádio CBN Diário, o zagueiro Rafael falou sobre os perigos do confronto:
— A equipe deles é de qualidade e vem em uma reabilitação no campeonato. Não teve um início muito bom, mas ganhou jogos importantes fora de casa e dentro também.
Ainda segundo o defensor azurra, o Leão não se preocupar apenas com o atacante Elias, que já anotou 11 gols no Brasileirão:
— Acredito que não só o Elias como outros jogadores que o Atlético tem com certeza merecem nossa atenção e um cuidado especial — resumiu.
Técnico sabe escutar
Rafael aproveitou para elogiar o técnico Vagner Benazzi que, segundo ele, sabe escutar os jogadores do elenco avaiano:
— Acredito que o Benazzi é bem aberto a opiniões, até porque, como foi jogador, ele sabe como o jogador prefere atuar dentro de campo. Fora de campo, quando questionados, a gente sempre procura dar uma opinião, com respeito e sabendo ponderar bem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.