| 17/11/2010 10h12min
Sete partidas do Inter sem vitória. Se para o torcedor colorado, essa sequência soa como um alarme, para o técnico Celso Roth, essa situação servirá de motivação para os jogadores reverterem esse momento para o Mundial. Segundo o treinador, a derrota para o Avaí foi na “hora certa”.
– Acho que esse tipo de coisa interfere positivamente. Não é comum o Inter ter uma sequência dessas. Se tivéssemos jogado mal nesses jogos, eu daria razão. É ruim, mas é bom. Está acendendo a luz amarela. Sete jogos sem vencer é um sinal. Não adianta só jogar bem, tem que sair com o resultado – disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
O treinador lembrou de quando chegou ao Inter. Nos amistosos durante a parada da Copa do Mundo, o time não conseguiu vencer, mas quando as partidas eram sérias, a equipe deu a resposta e chegou ao título da Libertadores.
– Empatamos aqui contra o Cerâmica. A imprensa dizia que nosso time não marcava gol. Ninguém tem bolinha de cristal, mas tenho certeza que o grupo de trabalho vai melhorar. No dia 14 é que temos que ir as ganhas – projeta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.