| 16/11/2010 12h53min
O centroavante Leandro Damião entrou em campo no lugar de Alecsandro e anotou um dos gols do Inter na derrota por 3 a 2 pelo Avaí, neste domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão. Ao comentar a situação do companheiro, que deixou o campo vaiado pela torcida, o jogador usou uma frase forte para destacar que é preciso apoiar o titular da camisa nove.
– Ele ficou chateado. Foi uma surpresa para ele ter saído no início do segundo tempo. Somos amigos dele e temos de apoiá-lo, pois ninguém quer ser amigo de um atacante quando fica sem fazer gols – declarou o atacante, após o treino dos reservas na manhã desta terça.
Damião deve ser titular no jogo com o Botafogo, marcado para as 17h (horário de Brasília) deste domingo no Engenhão. A partida interessa diretamente ao Grêmio, que disputa com o alvinegro carioca uma vaga na Copa Libertadores. Damião garante que o Inter vai jogar para vencer e não tem medo de uma reação da torcida caso ele marque um gol no Rio de Janeiro.
– A torcida está de bem comigo. Venho fazendo gols e ajudando. Se eu fizer um gol, vai ajudar a mim e à torcida – disse o jogador.
Os jogadores reservas do Inter realizaram na manhã desta terça um treino físico no Beira-Rio. O trabalho contou com as presenças de Glaydson, Andrezinho e Damião, que entraram no decorrer do jogo com o Avaí, além do goleiros Renan e Pato Abbondanzieri. O grupo completo se apresenta na tarde desta quarta e treina a partir das 16h.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.