| 15/11/2010 18h55min
O árbitro Sandro Meira Ricci, o mesmo que apitou a partida entre Corinthians e Cruzeiro, neste domingo, e marcou um pênalti muito reclamado pelos mineiros em cima de Ronaldo, vai passar 10 dias em Nova Iorque com a esposa. Segundo a CBF, a dispensa teria sido solicitada antes do jogo que provocou a polêmica.
A Comissão Nacional de Arbitragem teria feito uma avaliação positiva da arbitragem de Sandro Meira Ricci. Os cruzeirenses reclamam, além da penalidade marcada sobre o Fenômeno, de diversos impedimentos que teriam sido mal marcados contra o time de Minas Gerais.
Luiz Cunha Martins, ex-árbitro e integrante da Comissão Nacional de Arbitragem, acha que Sandro Meira Ricci não tem motivos para ser afastado pela CBF:
– Não pode se afastar um árbitro se ele não errou. Acho que não teria nenhum motivo para o Sandro ser afastado. Os árbitros têm sua vida particular e pode acontecer de pedirem afastamento por problemas particulares.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.