| 14/11/2010 22h03min
O Atlético-PR entrou no G-4. Aos 47 do segundo tempo, Paulo Baier garantiu os três pontos na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente. Com o resultado, o Rubro-Negro passou Botafogo e Grêmio, com 56 pontos.
Empurrado pela torcida, que encheu a Arena da Baixada, o Furacão partiu para o ataque. O gol saiu apenas aos 20 minutos. João Vitor fez pênalti em Branquinho. Paulo Baier cobrou e marcou. Cinco minutos depois o atacante Wesley foi expulso por chutar um adversário.
Curiosamente, o Prudente melhorou com a expulsão. Aos 31 minutos, João Vitor se redimiu e achou William por trás da defesa. O atacante teve tranquilidade para tocar no cantinho, na saída do goleiro João Carlos.
Dois minutos depois, um protagonista inesperado tomou conta do jogo. O árbitro Jair Félix sentiu o braço direito e teve que ser atendido fora de campo. Félix chegou a ir para o vestiário, parando a partida por cerca de 12 minutos.
A segunda etapa foi uma partida de um time só. Os paranaenses "imobilizaram" o adversário, mas não transformaram o domínio em gols. O Prudente ainda acertou um chute na trave aos 38 minutos.
No apagar das luzes, aos 47, Paulo Baier marcou de cabeça e mudou o destino da partida.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.