| 14/11/2010 18h35min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
O meia do Grêmio Douglas será julgado nesta terça-feira por uma entrada violenta em Richarlyson, na partida entre o time gaúcho e o São Paulo pelo segundo turno do Brasileirão. O presidente Duda Kroeff afirmou que acredita na absolvição do jogador:
— O juiz estava do lado e não deu nada, nem falta. Isso é absolvição na certa, tudo faz a gente ficar muito precavido, muito temeroso, mas tenho certeza que o Douglas vai ser absolvido — afirmou.
Douglas não foi expulso na partida. O atleta foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que assistiu ao vídeo do lance. Ele foi denunciado por praticar jogada violenta — artigo 254 do CBJD —, o que pode acarretar de quatro a doze partidas de suspensão.
Empate bom
Sobre o empate sem gols com o Santos, pelo Brasileirão, Duda considerou o resultado satisfatório, pelas circunstâncias da partida:
— O Grêmio jogou quase todo tempo com um homem a menos. Mereceu o ponto que está conquistando hoje, acho que esse ponto vai nos colocar na libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.