clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/11/2010 16h26min

Dupla Gre-Nal fecha contrato de parceria com a Tim

Com duração de três anos, acordo envolve os mesmos valores para os dois clubes

Diego Guichard e Gustavo Heldt  |  diego.guichard@zerohora.com.br e gustavo.heldt@rbsonline.com.br

Compartilhar

A Dupla Gre-Nal fechou um contrato de parceria com a empresa de telefonia Tim, com validade de três anos. Os valores, não revelados, são os mesmos para Grêmio e Internacional.

Após quatro meses de negociações, o presidente Vitorio Piffero assinou no início da tarde desta sexta-feira o acordo. Segundo o gerente executivo de marketing do Grêmio, Caco Keller, o Grêmio já havia estabelecido o mesmo acordo no fim de agosto. A divulgação ocorre agora, pois o negócio dependia da aprovação dos dois clubes.

Camisa do Inter modificada já contra o Vitória

A partir do jogo com o Vitória, no dia 28, os torcedores colorados já poderão conferir a nova camiseta do Inter, com o logo da Tim dentro do número. Por questões de rivalidade, as cores da empresa foram alteradas de acordo com a bandeira do Inter.

— Vale ressaltar que a Tim aceitou perder suas cores originais pela nossa rivalidade tradicional. O Inter e os torcedores não abrem mão de ter somente branco e vermelho no uniforme – explica o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini.

De acordo com Vitorio Piffero, o contrato será muito mais do que um patrocínio. A empresa fará ações de marketing junto com o Inter e participará do projeto de reformulação do Beira-Rio para a Copa de 2010. Inclusive, a companhia de telefonia comprou um camarote no estádio pelo período de 10 anos.

– Vamos estudar a participação da Tim no projeto Gigante para Sempre – conta Piffero. – Durante grandes eventos, a empresa também reforçará o sinal de telefonia no estádio – complementa.

Pelo lado da Tim, o representante foi o diretor comercial Alexandre Ratacheski. O executivo garantiu que sócios colorados terão benefícios com a empresa.

— Torcedores e sócios do Inter terão acesso a ofertas diferenciadas — frisa Ratacheski.

Um ou dois jogos com a nova camisa tricolor

O vice-presidente do Grêmio, César Pacheco, confirmou o acordo com a Tim, contudo disse que não há definição de quando a marca passará a ser impressa nas camisas do time.

— Estamos esperando para apresentar a nova marca, mas fechamos e vamos jogar uma ou duas partidas com a nova camisa — explicou.

O gerente executivo de marketing, Caco Keller, explicou que o acordo não envolve somente a divulgação da marca na camisa. Também haverá personalização de chips e outras ações.

Keller afirmou que os valores envolvidos não podem ser revelados devido a um acordo de confidencialidade. Parte do pagamento ao clube será realizado através da utilização de linhas de telefone da empresa.

— Vamos ter sete ou oito telefones. O tráfego será abatido do valor negociado com a empresa.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.