| 12/11/2010 16h26min
A Dupla Gre-Nal fechou um contrato de parceria com a empresa de telefonia Tim, com validade de três anos. Os valores, não revelados, são os mesmos para Grêmio e Internacional.
Após quatro meses de negociações, o presidente Vitorio Piffero assinou no início da tarde desta sexta-feira o acordo. Segundo o gerente executivo de marketing do Grêmio, Caco Keller, o Grêmio já havia estabelecido o mesmo acordo no fim de agosto. A divulgação ocorre agora, pois o negócio dependia da aprovação dos dois clubes.
Camisa do Inter modificada já contra o Vitória
A partir do jogo com o Vitória, no dia 28, os torcedores colorados já poderão conferir a nova camiseta do Inter, com o logo da Tim dentro do número. Por questões de rivalidade, as cores da empresa foram alteradas de acordo com a bandeira do Inter.
— Vale ressaltar que a Tim aceitou perder suas cores originais pela nossa rivalidade tradicional. O Inter e os torcedores não abrem mão de ter somente branco e vermelho no uniforme – explica o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini.
De acordo com Vitorio Piffero, o contrato será muito mais do que um patrocínio. A empresa fará ações de marketing junto com o Inter e participará do projeto de reformulação do Beira-Rio para a Copa de 2010. Inclusive, a companhia de telefonia comprou um camarote no estádio pelo período de 10 anos.
– Vamos estudar a participação da Tim no projeto Gigante para Sempre – conta Piffero. – Durante grandes eventos, a empresa também reforçará o sinal de telefonia no estádio – complementa.
Pelo lado da Tim, o representante foi o diretor comercial Alexandre Ratacheski. O executivo garantiu que sócios colorados terão benefícios com a empresa.
— Torcedores e sócios do Inter terão acesso a ofertas diferenciadas — frisa Ratacheski.
Um ou dois jogos com a nova camisa tricolor
O vice-presidente do Grêmio, César Pacheco, confirmou o acordo com a Tim, contudo disse que não há definição de quando a marca passará a ser impressa nas camisas do time.
— Estamos esperando para apresentar a nova marca, mas fechamos e vamos jogar uma ou duas partidas com a nova camisa — explicou.
O gerente executivo de marketing, Caco Keller, explicou que o acordo não envolve somente a divulgação da marca na camisa. Também haverá personalização de chips e outras ações.
Keller afirmou que os valores envolvidos não podem ser revelados devido a um acordo de confidencialidade. Parte do pagamento ao clube será realizado através da utilização de linhas de telefone da empresa.
— Vamos ter sete ou oito telefones. O tráfego será abatido do valor negociado com a empresa.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.