| 12/11/2010 10h18min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O último treino do Grêmio antes da viagem para Santos teve clima de descontração. Depois de um trabalho com "goleirinhas" em campo reduzido, os jogadores disputaram um rachão, sem as presenças de Gabriel e do técnico Renato Portaluppi, que não foram liberados pelo departamento médico para o jogo nesta manhã de sexta-feira. O lateral ainda se recupera das dores na coxa, enquanto o técnico ainda não está 100% da gastroenterite. Ao final do rachão, não teve o tradicional corredor para que o time perdedor "apanhasse" de coletes. O confronto não teve um vencedor.
O time de Renato e Gabriel, que geralmente vence, jogou com Marcelo Grohe (goleiro), Busatto, Douglas, Viçosa, Roberson, Paulão, Saimon, André Lima, Clementino, Gilson, Fábio Santos, Rochemback, Matheus, Maylson, de coletes. Sem coletes atuaram Victor, Adilson, Bergson, Lúcio, Rafael Marques, Neuton, Ferdinando, Mário, Wesley, Joilson, Ozeia, Jonas, Souza e Edilson. Gabriel apenas deu voltas em torno do campo.
Edilson comemorou o empate:
— Meu time, que é o do Jonas, vinha de umas três ou quatro derrotas seguidas, e hoje a gente empatou. Mas o rachão é muito importante, é um momento de descontração. É o momento também de jogar mais solto. Hoje o Rafael Marques fez gol, por exemplo.
Ao término do rachão, animado e com muitos gols, Renato deixou a casamata para orientar os titulares que enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, neste sábado. A atenção maior foi nas bolas paradas, com cobranças de faltas e escanteios, dos dois lados do campo.
Os 11 gremistas que vão entrar em campo para enfrentar os Santos são Victor; Edilson, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Rochemback, Douglas e Lúcio; Jonas e André Lima. E para o jogo da 35ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato também está confirmado.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.