| 11/11/2010 17h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Cheio de elogios a Neymar, Renato não esconde o alívio por não ter que ver o Grêmio enfrentando um dos destaques desta temporada no próximo sábado, na Vila Belmiro. O técnico comemorou a ausência do atacante, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, fez questão de ressaltar a força do grupo do Santos.
– É claro que é melhor não enfrentar o Neymar, ele é um excelente jogador, que desequilibra, é decisivo. Eu admiro muito o futebol dele. Mas o time todo do Santos exige cuidados, com certeza vamos encontrar dificuldades lá, independente do time que entrar em campo – comentou.
– O Santos tem um plantel muito bom pela qualidade deles, sempre vão querer buscar a melhor colocação – completou o treinador.
O Grêmio tem mais um treino na sexta pela manhã antes de iniciar a viagem rumo a Santos. Mas, nesta quinta, Renato divulgou quem serão os 11 titulares para a partida da 35ª rodada do Brasilerão. Ainda com dores na coxa, Gabriel é o desfalque. No lugar dele jogará Edilson, elogiado pelo comandante:
– O Gabriel tinha que fazer esse teste, e se ele sentisse qualquer coisa teria que parar. Ele sentiu, infelizmente está fora, mas o Edilson vem treinando com o grupo, sempre que foi chamado deu conta do recado – destacou.
O capitão Fábio Rochemback e o atacante André Lima mostraram no trabalho desta quinta que estão prontos para o jogo e foram confirmados no time.
Com isso, o Grêmio vai enfrentar o Santos com Victor; Edilson, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Rochemback, Douglas e Lúcio; Jonas e André Lima.
Ao final do treino de sexta, a lista de relacionados será divulgada.
>> Responsável por 23% dos gols do Santos não enfrenta o Grêmio
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.