| 11/11/2010 09h37min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Uma notícia boa que não durou muito tempo. O lateral-direito Gabriel chegou entusiasmado para o treino do Grêmio na manhã desta quinta, foi para o campo com o grupo e iniciou o trabalho normalmente. Porém, a felicidade dele durou poucos minutos. Durante o começo do trabalho com bola, ele sentiu dores na coxa direita e teve que ir para o vestiário seguir o tratamento. Ele preocupa para o jogo de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Quando Gabriel tirou o colete e deixou o treino, alguns jogadores foram conversar com ele, além dos itegrantes da comissão técnica, inclusive Renato. O lateral-direito saiu muito chateado em direção ao vestiário.
Gabriel tem um edema muscular no local, sofrido no último jogo, contra o Ceará. Na tarde de quarta, o lateral-esquerdo Lúcio comentou que o companheiro estava confiante, pois correu normalmente e não sentiu dores. Mas hoje ele não aguentou o treino com bola.
Se Gabriel for vetado do jogo pela 35ª rodada do Brasileirão, o provável substituto será Edilson.
Boas notícias
Rochemback, que se recuperou de uma pancada no tornozelo esquerdo, e André Lima, que não sente mais dores nas costas, treinaram normalmente.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.