| 10/11/2010 17h39min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Na tarde desta quarta-feira, enquanto os reservas realizavam um jogo-treino contra o Cerâmica, no campo suplementar, os titulares fizeram um trabalho de velocidade no gramado principal. Em separado, Gabriel correu e mostrou confiança em integrar a delegação que viaja para São Paulo na sexta para o jogo contra o Santos, no sábado, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Segundo Lúcio, que concedeu entrevista após o treino, o lateral-direito disse que estava "tranquilo" sobre a lesão. Ele sofreu um edema muscular na coxa direita na última partida.
– Tem alguns jogadores que têm só que se cuidar, o Gabriel é um. Ele é acionado demais durante o jogo, procurou não treinar forte para estar 100% no dia do jogo. Perguntei como estava a perna dele e disse que está tranquilo. Ele deve ter falado isso para os médicos para correr e quem sabe voltar a treinar amanhã – disse Lúcio.
No entanto, o jogador ainda exige cuidados, conforme o médico Alarico Endres:
– Foi na perna direita, que é a que ele usa mais. Mas ele já correu hoje, esperamos que ele consiga amanhã fazer um trabalho mais forte. Houve um edema muscular, como da outra vez, só que antes era na perna de apoio. Amanhã ele pode fazer um trabalho mais forte, e sexta tentar treinar normal, vamos ver – comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.