| 10/11/2010 13h14min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Mesmo com a melhor campanha do returno e com o artilheiro do Brasileirão, o Grêmio não depende só de si para chegar ao G-4, nas últimas quatro rodadas do campeonato. A não ser que vença todos os jogos, que inclui o Santos, na quase invencível Vila Belmiro, no próximo sábado. Em entrevista ao Globo Esporte, da RBS TV, Jonas diz acreditar na façanha.
— Podemos vencer os nossos compromissos. Até porque seria frustrante não chegarmos à Libertadores — comenta.
Para Jonas, emplacar essa difícil sequência de vitórias também serviria para eliminar as questões sobre ajuda externa. Com 100% de aproveitamento na reta final, o Grêmio dispensaria um auxílio do grande rival Inter que enfrenta o Botafogo no dia 21.
De mestre para mestre
Jonas aproveitou para elogiar o técnico Renato. Segundo o atacante, Renato "ajeitou o time" num momento em que o Grêmio estava sem confiança. O comandante assumiu na 14ª rodada, tirou o time da zona de rebaixamento e o deixou a um passo da Libertadores.
— O mérito é todo dele. Futebol é confiança. E, em sua chegada, ele passou isso para nós, jogadores — analisou Jonas, autor de 21 gols no campeonato.
Jonas Brothers
O artilheiro ainda repercutiu matéria do clicEsportes, na qual ele aparece ao lado de seus "brothers" de Grêmio, em alusão ao show que a banda Jonas Brothers fará em Porto Alegre na noite desta quarta-feira.
— Tomara que a gente possa ter o mesmo sucesso em campo que eles apresentam nos palcos — comparou.
Se os Jonas americanos fazem show hoje, a chance de o Jonas tricolor dar espetáculo é no sábado, diante do Santos, a partir das 19h30min. O atacante comemora a ausência de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
— Claro que sem Neymar é melhor. É um jogador que sempre faz gols — finaliza.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.