| 09/11/2010 17h46min
Tweet
Compartilhar
Após uma manhã de avaliação física, a tarde foi de treinos leves para os jogadores do Inter. Os atletas realizaram um trabalho de velocidade, com duração de cerca de 30 minutos, no gramado suplementar. O ritmo no clube já é de intertemporada até o Mundial de Clubes.
— É intertemporada. Se um jogador tiver uma lesão agora poderá ficar fora do Mundial. Na Inter de Milão, alguns acusaram lesão. Teremos trabalhos de acordo com o relatório que o médico Luiz Crescente nos apresentar, específico de cada atleta — explica o auxiliar de preparação-física Flávio Soares.
Durante a manhã, os jogadores realizaram um trabalho de esteira até a "exaustão". Também foram submetidos a testes de estresse muscular.
— De acordo com os exames, cada jogador terá um trabalho diferenciado. Por isso, volta e meia alguém deixará o grupo principal para trabalhar preparação-física — complementa Soares.
Tinga, Ronaldo Conceição, Dalton e Sorondo foram os jogadores que mais trabalharam no suplementar, nesta tarde, orientados por Elio Carravetta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.