| 09/11/2010 13h50min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Enquanto o time treinava na manhã desta terça mirando o desafio diante do Santos, Gabriel rumou ao hospital para realizar exames — preocupação advinda de um edema na coxa direita. Por meio de seu Twitter, o lateral gremista avaliou a relevância da lesão:
— Gente, resultado não tão agradável. Uma lesão de grau dois — comentou. — Tratamento intensivo, porque me sinto melhor a cada dia.
Consultados pelo clicEsportes, os médicos do clube Márcio Bolzoni e Felipe do Canto afirmaram que o departamento irá analisar o exame à tarde, no Estádio Olímpico.
DM lotado
Além de Gabriel, Rochemback, com o tornozelo inchado por causa de uma pancada, e André Lima, que foi acertado nas costas em uma dividida no último jogo, completam o departamento médico ao lado de Vilson, ainda em tratamento. O médico Alarico Endres não acredita que Vilson volte a jogar no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.
CLICESPORTES
Gabriel não quer ficar fora de um dos jogos-chave do Grêmio na reta final do Brasileirão
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.